Sem B.O. não há o crime: denuncie!
A notícia comentada, com entrevistas e muita informação (2ª a 5ª Feira, 18h, e 6ª Feira, 17h, na Trianon AM - 740 KHZ - Gde.SP, e 810 KHZ - Baixada Santista). Ouça também pela internet: www.trianonam.com.br
Seja benvindo(a) ao RADAR PAULISTA
Aqui a ideia é você participar, com opiniões e sugestões. Portanto, sinta-se em casa para deixar seu comentário!
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
APERTEM OS CINTOS, A POLÍCIA SUMIU
Recebo e-mail de uma ouvinte do Radar Paulista que pede para não ser identificada. Diz que a situação da segurança pública em São Paulo não está nada boa. Teve o notebook roubado, na Zona Norte. Ao tentar fazer o Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima (28ª D.P. - av. Itaberaba, Freguesia do Ó), recebeu a notícia de que não há expediente noturno nos fins de semana. Isto porque a Zona Norte é muito complicada em se tratando de crimes em geral. Como haveria uma sobrecarga de trabalho na região, as pessoas que precisam fazer seus B.O. são obrigadas a fazê-los em outras áreas, mais afastadas. Objetivo? Desestimular o cidadão a ir às delegacias, pois não há funcionários para tal. Isto, nas palavras de uma escrivã, que estava na delegacia, para informar que não há ninguém para fazer B.O. por ali. E pra fechar a conversa, a escrivã ainda disse: "Quem mandou votar na Dilma?" Como se a presidente da República fosse a responsável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma vergonha sermos vitimas de manobras do governo para anunciarem propagandas enganosas. Também tive o infeliz episódio de ir a uma delegacia na Vila Santa Maria - ZN - quando roubaram meu aparelho de CD de meu carro e as delegacias - segundo o policial- da ZN fecham aos finais de semana. Me orientou que eu teria que me dirigir a Delegacia de Taipas que fica muito distante, isso porque a Zona Norte, segundo ele, é apontada como uma das mais perigosas criminalmente falando, assim ao desestimular o cidadão que sofre estes pequenos furtos a irem fazerem seus B.O´s, os números caem, proporcionando ao governo a propaganda de diminuição da criminalidade na região. Senti vergonha, medo e não tive coragem de ir na outra região fazer o B.O.
ResponderExcluir